sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Balanço julho

Julho foi um mês em que bati meu recorde de treinos... mas um recorde negativo :P
Foi o pior mês do ano, um pouco pela correria, outra porque já faz dois meses que venho prometendo pegar pesado mas não venho cumprindo.

Se não fossem as pedaladas, a forma ia pro espaço e aí sim a coisa ficava feia. Mas os 300 Km pedalados no mês ajudaram os pouco menos de 100 km corridos, e aí a coisa fluiu - tanto que consegui bater dois recordes pessoais, um na distância de 10k e outro nos 5k.

Fiz a prova dos Bombeiros sem saber muito o que esperar do meu desempenho. O mês entrava em seu terceiro ciclo e, além do que já relatei acima, havia a mudança de casa que fizemos no sábado. Portanto fui para a prova "daquele jeito", mas deu tudo certo.

No domingo seguinte, os 5k do Circuito Popular - Etapa Aricanduva, e mais um recorde pessoal quebrado, esse perdurava desde 2013. Dessa vez, fui mais confiante até pelo recorde da semana passada. E deu tudo certo novamente.

Apesar disso, admito que dei uma relaxada. Talvez as "férias" que não vieram no fim do ano, já que eu continuei treinando normalmente enquanto muitos corredores preferem dar uma pausa ou uma diminuida no ritmo, resolveram vir agora. Mas eu tenho que retomar o ritmo, até pra merecer essa evolução que continua acontecendo, apesar dos treinos relapsos.

Números julho/2014

 

Total Quilômetros: 97 (junho: 135)
Dias treinados: 10
Provas disputadas: 2 (Bombeiros 10k; Circuito Popular Aricanduva 5k)

 

Recordes até aqui

 

Mês com maior quilometragem: março/14 - 178 km (segundo: abril/14 - 150 km)
Km mais rápido: 3m55s (Circuito Popular Etapa Aricanduva 5k 2014)
5 km mais rápido: 22m08s (Circuito Popular Etapa Aricanduva 2014)
10 km mais rápido: 47m24s (Corrida dos Bombeiros 2014)
21 km mais rápido: 1h43m17s (Meia de Sampa 2014)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", ou "Notifique-me", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.

E se achou a postagem interessante, utilize também os botões de compartilhamento com as redes sociais.