sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O início

Olá, amigos!

Relutei, por acreditar que nada tenho a somar com tantos blogs escritos por corredores, muitos deles de qualidade quase jornalística. Mas, depois que começamos a correr, aprendemos que aqueles momentos passados no percurso são só uma parte da corrida. O "todo" se forma com tantos detalhes que é difícil escolher o mais empolgante. E, certamente, dividir as conquistas e também as dificuldades com os amigos está entre esses detalhes.

Na verdade, gosto de relembrar as alegrias vividas, então decidi escrever esse blog mais pra ter um arquivo pessoal de tudo o que eu for passando no mundo das corridas. Se isso interessar ou ajudar a mais alguém, tanto melhor.

Começo a escrever esse blog em 03/10/13, mas vou contar um pouco das 8 provas que já participei até aqui. Portanto, esse post terá uma data retroativa.
Foi no mes de fevereiro/2013 que iniciei os meus treinos, no começo alternando caminhadas e corridas curtas, até atingir os primeiros 5k.

Minha primeira corrida. Essa eu venci. Infelizmente, todos os outros atletas morreram.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns LF, aprovadíssimo seu Blog, gostei uma leitura interessante. Sucesso!Glauci.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Glauci, como achou o blog, nem divulguei rsrrsr

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", ou "Notifique-me", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.

E se achou a postagem interessante, utilize também os botões de compartilhamento com as redes sociais.