segunda-feira, 14 de outubro de 2013

5ª Corrida Internacional Shopping - eu vou!

Oito meses treinando. Cinco meses desde a estreia em corridas, no dia 26 de maio. Nove corridas até agora, algumas delas que já fazem parte do rol das inesquecíveis.
Mas uma certamente estará entre as especiais. Eu aguardava ansiosamente a abertura das inscrições, e fiz a minha e da minha esposa pessoalmente, ali mesmo no balcão de informações do Internacional Shopping, onde me apresento todos os sábados no palco do Chopp Time Guarulhos.



Essa não é (ainda) uma prova que está entre as tradicionais, nem sei se terá o glamour de outras que já tive o prazer de correr, mesmo sendo iniciante. Mas foi através dela que decidi praticar esse esporte.
Na última edição, a 4ª (novembro/2012), todos os funcionários do Chopp Time participaram. E, mesmo não sendo eles corredores assíduos, eu senti ali algo especial. A alegria, os comentários, a disputa particular (com direito a prêmio da gerente Sueli Alves para o melhor colocado entre eles) me mostraram que eu poderia ter, nas corridas de rua, um prazer a mais na vida. Eu nem imaginava o quanto.

Vamos para mais uma prova, e já valerá como novidade o fato de ser a primeira fora da cidade de São Paulo, além de ser em Guarulhos que é a minha segunda casa. A edição 2013 acontecerá no domingo 10/11 às 8h, com largada dentro do Internacional Shopping e percurso nas ruas do entorno, com distância de 5k. Inscrições AQUI.


A 5ª edição da corrida do Internacional Shopping Guarulhos comemora também os 15 anos do shopping, e terá como fechamento um show do Cidade Negra. Vai ser demais!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Aêêêêê Luiz!!!! Corrida que faz jus ao título do Blog... O Cantor dia 09/11 a noite e Corredor dia 10/11 de manhã, praticamente no mesmo palco, hêhê!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehe tem razão, meu amigo, não havia pensado por esse ângulo, mas é verdade, essa será a corrida do cantor corredor rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", ou "Notifique-me", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.

E se achou a postagem interessante, utilize também os botões de compartilhamento com as redes sociais.